FESFS

Avante Guarani vence e é único time fora da metrópole que segue na disputa ao título.

Equipe de Pancas, vence nos pênaltis clube da capital, no último jogo das quartas de final da competição, na arena Jacaraipe e segue em busca do título em seu primeiro ano disputando o campeonato estadual, superando todas as dificuldades.

Em seu primeiro ano disputando uma competição federada o time Verde e Preto do norte do estado mostrou a que veio e após uma classificação primorosa na fase de grupos queria e sabia do seu potencial para buscar o título. Do outro lado da quadra, estava a equipe do goiabeiras entrando em quadra com seu uniforme um pela primeira vez desde o início da competição e com os meninos da base que como sempre queriam mostrar serviço.

Não demorou muito para que o serviço aparecesse Ribeiro abriu o placar com toda a sua frieza tirando seu marcador e finalizando a gol. O jogo parecia estar bem desenhado para o grupo de grená e após um passe primoroso Kayki aumentou a diferença para o time da capital.

O que parecia ser um sonho de uma partida tranquila para o Goiabeiras começou a se tornar um pesadelo e o time de Pancas começou a reagir para uma noite heroica para torcida do Índio do Norte e finalização cruzada de João Ricardo, o Avante reduziu a diferença e na sequencia reprisando o feito do adversário Nizan empatou fechando se segundo pau.

O jogo ainda seguia apertado e logo após JV ter entrado pelo time do Goiaberas ele marcou colocando o time de vitória novamente a frente do placar, mas em uma infeliz saída de bola de Jairo, o autor do gol precisou fazer uma falta e foi expulso, e Nizan novamente após a falta igual o jogo novamente.

Isso não conteve nenhum dos times que seguiram se martelando, durante os 5 minutos finais ribeiro finalizou cruzado para Kayki fazer mais um o botar o Goiaberas novamente na frente só que o fervor Grená foi novamente contido com um gol do time nortenho Eduardo igualou o marcador de novo e assim dando fim a partida.

Durante as cobranças o goleiro Kaique do Avante Guarani fez história pegando 2 pênaltis, e Martins teve a infelicidade de finalizar para fora ficando pelo placar de 3 x 0 para o time do Norte do Estado, agora o Avante encontra no domingo (27), o Cruzeiro da Ilha para ver quem fica com a vaga para a decisão ao título.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *