FESFS

Max é decisivo para classificação da Mancha

Valido pelo segundo jogo das quartas de final do estadual sub 20, o Cef vence o Tatu Bola de Baixo Guandu pelo placar de 2 a 0, na arena Jacairaipe em jogo, durante a tarde do sábado (26). O capitão do Caratoíra foi crucial para a vitória da equipe da capital,

Mesmo com a equipe do norte do estado sofrendo com baixas em seu elenco, devido alguns atletas estarem com suspeita de se apresentando apenas com 5 jogadores em quadra o Cef, após uma classificação primorosa na fase de grupos entreva em quadra com uma confiança exorbitante.

O que a mancha não contava era com disposição dos jogadores de Baixo Guandu, que apesar de estrarem em menor número, queriam mostrar e que vinham. O primeiro tempo da partida ficou de igual para igual, um zero a zero que dava gosto a qualquer um que pudesse estar presente no ginásio ver, tamanha era a sede pela vitória.

Até os minutos iniciais do segundo tempo o jogo se encaminhava para os pênaltis, mas o futsal infelizmente não pode se esperar o resultado obvio e em um relance Max, iluminado, tirou o ala do Tatu Bola, com um belo drible e finalizou na gaveta, assim abrindo o marcador a favor da Mancha Verde de Vitória 1 a 0. A equipe nortenha não pensava em desistir em momento nenhum e durante cinco minutos martelou a defesa do Cef, mas quando chegavam ao gol se deparavam com o gigante Luiz que vinha fazendo uma brilhante partida.

O time de Baixo Guando começou a sentir a perna e falta de reservas e já não conseguia marcar com mesmo entusiasmo, e após um massacre de tentativas do Caratoíra, o capita conseguiu marcar o segundo fechando o placar e a vitória do clube da capital. Luiz no final da partida nós deu uma palavrinha, “Esperamos uma bela partida contra o Racing, nos preparamos para isso e é um jogo de semifinal”. Os dois clubes de Vitória se enfrentam no domingo (27), para saber quem vai para a grande final.

1 comentário em “Max é decisivo para classificação da Mancha”

  1. Max Tristão

    Grande conquista do CEF Caratoira! Parabéns Diretoria, comissão técnica e principalmente aos atletas! Parabéns meu filho Max! O Futsal Capixaba precisa voltar ao cenário Nacional!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *