FESFS

Mancha Verde de Vitória é campeão invicto Estadual U-20

CEF Caratoíra se sagrou campeão estadual de futsal da, de forma invicta, na categoria U-20, durante a tarde de domingo (27), na arena Jacaraipe, vencendo, com bastante superioridade, a equipe do Avante Guarani de Pancas pelo placar de 4 a 1.

Após uma competição longa, realizada em tiro curto, o palco da decisão estava montado. Em um corner o CEF com três vitórias e um empate, no outro lado o Avante Guarani, que vencerá uma partida e chegava até a final com empatando três vezes, fazendo a campanha oposta de seu adversário.

Agora não importava mais o que havia acontecido durante a campanha, a história já estava escrita e um estreante sairia com o título. A partida se iniciou e não demorou muito para os dois times começarem a se martelar, não existia alivio a pressão era total para ambos os lados, mas o Caratoíra mostrou sua persistência e Caio Cavadinha, deixou seu adversário para trás, e finalizou de frente para o goleiro Kaique, que não conseguiu resistir ao balaço.

Embalados pela disposição do colega e abertura do marcador, Max repetiu o feito pela mesma ala de seu companheiro de clube e de bico na gaveta fez o segundo e Jhowjhow Motorzinho (Jhonatan), agora pela ala oposta carimbou o terceiro, fechando o primeiro tempo e deixando a equipe do Índio do Norte desnorteada, como um pugilista que foi a lona no primeiro round mas conseguiu se levantar.

Ao regressarem para partida o Avante Guarani ainda mostrava empenho e gosto pelo título e não se entregou, por varias vezes obrigou o goleiro Luiz a fazer grandes defesas. O CEF ainda sofreu ainda com a expulsão infantil de Lucas Lenke, uma falha que não foi perdoada pelo time nortenho que conseguiu descontar com um jogo de João Ricardo. Apesar das investidas em sequencia Luiz não aceitava que a bola ultrapassasse sua meta, isso fez com que desse tempo de Caio fazer o segundo e comemorar o gol do título como seu ídolo Gabriel Barbosa. Fechando a conta e o placar da partida.

Ao ser entrevistado, Caio Cavadinha falou “As coisas não param por aqui, agora o pensamento é mais longe, temos uma competição nacional a vista, mas agora é comemorar o primeiro título do clube junto aos meus companheiros, nos merecemos, trabalhamos muito por isso, agora é momento de alegria.”. A Mancha Verde agora inicia as preparações para jogar a Taça Brasil 1ª Divisão, e aguarda a confirmação do local e da data do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *