FESFS

Bom de Bola pode ter eliminação antecipada e Cruzeiro da Ilha respira após vencer time da Serra no estadual sub 20

Equipe do Bom de Bola sofre derrota pelo placar de 4 x 2 ao encontrar o Motivo em sua estreia na competição, pela chave B. Enquanto isso, em partida valida pela chave C, o Cruzeiro da Ilha vence a equipe do União por 2 x 1 e precisa torcer pelo resultado favorável no ultimo turno do grupo.

Durante a noite de sexta-feira (11), a arena Jacaraipe, recebeu partidas validas pela chave B e C do Estadual sub-20. O Bom de Bola fazia sua estreia contra a equipe do Motivo e o Cruzeiro da Ilha após o tropeço em sua primeira partida, precisava do resultado positivo para se manter na disputa ao título.

Durante a primeira partida da noite o jovem elenco do bairro de Boa Vista, entrou com coragem contra a experiente equipe do Motivo, que já havia disputado dois títulos antes de subir para categoria sub-20. Sem muita conversa onda azul de Cidade Continental abriu o marcador, a equipe do Bom de Bola ainda antes da primeira etapa tentou esboçar uma reação antes do final da primeira etapa que foi rapidamente contida, ao apito do juiz o primeiro tempo se encerrou pelo placar de 2 x 1.

Logo no início da retomada ao jogo, aos 2 minutos, o grupo liderado por Lecão, conseguiu o empate, contudo certas coisas não são definidas apenas com velocidade. A avassalador time do motivo foi incisivo e ampliou a vantagem com 2 gols, com isso, resultando no final da partida. Agora o Bom de Bola se encontra na saia justa, precisando da vitória contra a equipe do Goiabeiras na terça-feira (15), para reverter a situação, caso contrario pode encontrar uma eliminação antecipada.

Durante o confronto intermunicipal, o Cruzeiro da Ilha entrava em quadra buscando a vitória a qualquer custo contra o União. A disposição dos meninos da Ilha não faltou, logo no começo do jogo abriram o marcador, o que, por algum tempo, segurou a equipe de André Carlone, que conseguiu o empate, encerrando o primeiro tempo de jogo.

Ao retomar para a partida, o Cruzeirinho ampliou (2×1), e a partida se manteve de igual para igual durante todo o segundo tempo, sem nenhum tipo de alivio e boas oportunidades perdidas para ambas as equipes, mas o resultado se manteve, a equipe da Ilha da Santa Maria conseguiu respirar. Agora tudo que comissão e atletas podem fazer é torcer por placares favoráveis para se classificarem como segundos da Chave C.

O time do União volta as quadras Domingo (13), às 11h40, para a partida de tudo ou nada contra a equipe do CEF Caratoíra. O sonho de disputar o título só se manterá acesso para o clube da serra com a  vitória por 2 gols de diferença, somente assim poderão classificação para as quartas de final da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *