PROJOF TROPEÇA NA ESTREIA, E RETORNA A QUADRA NESTA QUARTA

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA E SOCIAL EIA DOURADOS (MS) 00 X 07 (AM) TUNA LUSO DE MANAUS
 
Pelo primeiro dia de jogos válidos pela Taça Brasil de Futsal na categoria SUB 11 que acontece na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espirito Santo, dois jogos aconteceram no ginásio "Ferração", que agitou o futsal na cidade e já gerou nessa primeira rodada um total de 08 gols. 

Pela primeira partida da competição, a equipe do Tuna Luso de Manaus (AM) conseguiu sua primeira vitória ao vencer pelo placar de 07x00 a equipe da Associação Esportiva e Social EIA Dourados (MS). Numa partida onde equipe do Tuna Luso conseguiu uma maior facilidade nos espaços em quadra, os marcadores foram Kaua Ricardo,  Matheus Costa, José Benício, Thiago Machado, Ivson Sandro (2) e Caua Ferreira. Agora, a equipe de Manaus volta a entrar em quadra nesta Quarta-Feira (04) contra a equipe do Projof - Projeto Jovens com Futuro. 

Após a vitória, o técnico da equipe do Tuna Luso de Manaus falou sobre os primeiros pontos ganhos na competição - "Fizemos uma viagem longa, a tensão entre nossos garotos era grande, mas acabamos conseguindo se portar melhor em quadra e mostrar um bom futsal. Estamos felizes com a vitória e agora, é descansar para a partida de amanhã" disse José Humberto Barreto, técnico da equipe. 
 
 
PROJOF - PROJETO JOVENS COM FUTURO (ES) 00 X 01 (PI) ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL
 
Na segunda partida desta Terça, foi a vez de uma das equipes capixabas estrearem na Taça Brasil de Futsal. Com o resultado negativo, após derrota pelo placar de 01x00 os capixabas do Projof - Projeto Jovens com Futuro, sentiram o peso da estreia, e a Associação Atlética Banco do Brasil, conseguiu consagrar a primeira vitória na competição, garantindo seus primeiros três pontos com o gol de João Victor Nascimento. Mesmo com esse tropeço, a equipe capixaba tem total chances de um bom resultado neste Quarta. 
 
Após esse resultado, a Associação Atlética Banco do Brasil encara pelo seu segundo jogo a equipe do Clube Álvares Cabral, outra equipe capixaba, e que vai defender o título em casa. Partida será as 18H. Já o Projof, volta a quadra as 17H contra o Tuna Luso de Manaus. 
 
Fotos: Bruno Barbosa / FESFS

 


Federação Espírito Santense de Futebol de Salão/Futsal

É no futsal que o Espírito Santo detém seus principais títulos de nível nacional, primeiro em 1982 (à época, ainda como futebol de salão), quando a seleção capixaba sagrou-se campeã...