15 GOLS MARCAM A ESTREIA DO REGIONAL NORTE NA COPA ES

Com jogos em outros regionais já rolando desde o último dia 16 de Abril, neste Domingo (28) a competição começou para as equipes do Regional Norte da Copa Espirito Santo de Seleções de Futsal 2019. Com dois jogos na rodada, São Mateus recebeu em casa a equipe de Marilândia as 11H, e Baixo Guandu e Aracruz se enfrentaram as 20H no ginásio municipal de Baixo Guandu. 

No primeiro jogo do dia, São Mateus e Marilândia um jogo de 12 gols, com a partipação da torcida, e com gol decidindo empate nos minutos finais da partida. as equipes ficaram no empate pelo placar de 6x6, realizando na estreia im jogão de futsal para abrilhantar a região que esta voltando ao cenário do futsal capixaba. Agora, São Mateus volta a quadra no dia 05 de Maio contra Aracruz na casa do adversário, e Marilândia enfrenta no próximo dia 04 de Maio em casa Baixo Guandu. 

Já no jogo das 20H, Baixo Guandu recebeu em casa com ginásio lotado e grande participação da torcida local, a equipe de Aracruz. Ambas as equipes também estreiaram na competição, e num jogo pegado,  e com muitas emoções, a seleção de Baixo Guandu conseguiu nos últimos minutos virar a partida, que havia saido atras no placar, e após o empate, marcar 2x1 e vencer seu primeiro jogo na Copa Espirito Santo de Seleções de Futsal 2019. 

Todas as informações como resultados, você encontra no site da FESFS em fesfs.com.br. 


Federação Espírito Santense de Futebol de Salão/Futsal

É no futsal que o Espírito Santo detém seus principais títulos de nível nacional, primeiro em 1982 (à época, ainda como futebol de salão), quando a seleção capixaba sagrou-se campeã...