ANCHIETA VENCE E PIUMA E VIANA FICAM NO EMPATE PELA COPA ES

A bola continua rolando para os jogos da Copa Espirito Santo de Seleções de Futsal 2019, e nessa semana tivemos os jogos válidos pela segunda rodada dos regionais Metropolitano e Sul. Depois do inicio da competição que aconteceu no último dia 16 de Abril na cidade de Anchieta, as equipes seguem com os confrontos e se destacando na competição. 

Com um total de 33 gols até o presente momento, a Copa ES de Seleções de Futsal 2019 vem demosntrando um alto ídice tecnico das equipes, onde algumas estão conseguindo se destacar e seguir na competição na parte de cima na tabela de classificação de seus grupos. Na Segunda Feira (22/04) entraram em quadra Rio Novo do Sul e Piuma, que num jogo disputado e com 10 gols marcados na partida, ficaram no empate por 5x5 no placar final. Dessa forma, Rio Novo segue na fase classificatória do Regional Sul com uma derrota e um empate, já Piuma que venceu na estreia, reune uma vitória e um empate. 

No segundo jogo da semana (23/04), Anchieta foi a Alfredo Chaves para a disputa do que seria sua segunda vitória consecutiva na Copa ES. Com o ginásio cheio da torcida local, a seleção de Alfredo Chaves deu trabalho a seleção de Anchieta, mas no segundo tempo, demonstrou fraquesa no setor defensivo e acabou deixando a equipe adversária abrir o placar e estender para o resultado final de 7x2. Com esse resultado, Anchieta segue com duas vitórias em seu regional, e a Seleção de Alfredo Chaves amarga duas derrotas em dois jogos. 

Já nesta Quarta Feira (24/04) foi a vez do regional metropolitano aparecer na Copa ES, Cariacica e Viana se enfrentaram na Sesport em Vitória, com partida realizada com Transmissão Ao Vivo da Rádio Iconha FM e do canal esportivo Sportmax. Cariacica que venceu na estreia contra a Seleção de Vila Velha, veio pra quadra com a intenção de colar no topo do seu grupo, mas a estreiante seleção de Viana conseguiu dar dificuldade a seleção cariaciquense e durante um jogo truncado e com lances emocionantes, as equipes sairam de quadra com o empate por 1x1. Com isso, Cariacica segue com uma vitória e um empate, e Viana que estrou na competição, tem um empate e volta a quadra no próximo sábado contra a Seleção de Guarapari em casa. 

Confiram todos os resultados, tabela completa dos jogos e informações da Federação Espirito Santense de Futebol de Salão (FESFS) em nosso site https://www.fesfs.com.br/


Federação Espírito Santense de Futebol de Salão/Futsal

É no futsal que o Espírito Santo detém seus principais títulos de nível nacional, primeiro em 1982 (à época, ainda como futebol de salão), quando a seleção capixaba sagrou-se campeã...