ARBITRAL DA COPA ES DE SELEÇÕES ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 06 D

A competição que já esta movimentando todo o estado do Espirito Santo, confirmou nesta Terça Feira (12) as 12 equipes/cidades que irão participar da Copa Espirito Santo de Seleções de Futsal 2019, e vai dar a vaga ao campeão da competição de representar o ES na Copa do Brasil 2020.

Divididos em três regionais, a Copa ES de Seleções contará com 12 cidades, que na primeira fase, irão jogar em forma de regional, ou seja, entre elas, para as duas melhores equipes de cada regional se classificarem para a fase final. Pelo Regional Sul, Guarapari, Anchieta, Alfredo Chaves e Rio Novo do Sul irão disputar as duas vagas na fase final, valendo lembrar que Anchieta é a atual vice campeã estadual de futsal.

Já pelo Regional Norte, Marilândia, Baixo Guandu, Aracruz e São Mateus irão participar da competição, representando o futsal norte do estado e quem sabe sendo a equipe que irá representar o ES na competição nacional. Para finalizar, o Regional Metropolitano fechou com Serra, Cariacica, Vila Velha e Viana.

A competição tem o início previsto para o dia 16 de Abril. Um arbitral será realizado no dia 06 de Abril com os representes das equipes participantes para definir os detalhes finais da competição.


Federação Espírito Santense de Futebol de Salão/Futsal

É no futsal que o Espírito Santo detém seus principais títulos de nível nacional, primeiro em 1982 (à época, ainda como futebol de salão), quando a seleção capixaba sagrou-se campeã...