MISSãO

A nossa missão é tornar o Futsal cada vez mais forte e competitivo, voltando a ser representado nas Taças Brasil de Clubes, e Campeonatos Brasileiros de seleções com respeito por nossos adversários, com apoio da mídia Escrita, Falada e Televisada, abrindo assim caminhos para investimentos de patrocinadores fortes acreditando que o Futsal pode ser visto como Esporte de maior crescimento no cenário Esportivo, sendo atrativo para investidores, com a maior visibilidade do Estado. 

Precisamos ter no nosso Estado novos atletas que servirão de referencias como em anos anteriores foram descobertos no Futsal e hoje despontam ate mesmo em Seleção Brasileira, damos alguns exemplos: Burú, Mão, Pierre, Bruno Malias, Duda e etc.   

Acreditamos poder ser novamente um esporte de referencia para novos valores, especialmente atletas Jovens que no futuro serão novos Valores das quadras e dos gramados brasileiro e ate mesmo internacional, como Foi Maxsuel, Sávio, Giovani e etc. Porém necessitamos da ajuda e apoio de todos que tenha o Futsal como um esporte apaixonante e que mais cresce no País.


Federação Espírito Santense de Futebol de Salão/Futsal

É no futsal que o Espírito Santo detém seus principais títulos de nível nacional, primeiro em 1982 (à época, ainda como futebol de salão), quando a seleção capixaba sagrou-se campeã...